Buscar no site

Política de Entrega, Troca e Devolução

Política de Entrega:

O prazo de entrega de sua joia ou semijoia começa a correr somente a partir do momento da aprovação do pagamento pela instituição financeira ou, no caso de deposito/transferência, por sinalização de nosso atendimento. Resguardamo-nos o direito de 02 (dois) dias úteis para processamento de seu pedido. Caso tenha ajustes na peça, o prazo é de 05 (cinco) dias úteis adicionais.

A Simonejoias.com.br oferece aos seus clientes a possibilidade de receber os produtos em qualquer Estado do Brasil, por meio do PAC, SEDEX OU E-SEDEX - sistemas de entrega dos Correios. O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega, com o volume e peso do pedido. Você pode simular o prazo de entrega através do site dos correios utilizando o link:

CLIQUE AQUI

O CEP do remetente é 51111-011.

100% de nossos envios são monitorados por equipe específica de atendimento online.

Muitas de nossas peças são personalizadas ou terceirizadas, e, por este motivo, não estão em estoque, sendo desenvolvidas especialmente para você apenas após a finalização do processo de compra. Nesses casos o prazo de entrega é maior e você será notificado via WhatsApp, e em caso de falha na resposta, também por e-mail. Sugerimos consultar nosso atendimento de antemão caso você precise de prazo ou tenha pressa em sua compra.

Antes de enviarmos o seu produto, entraremos em contato por WhatsApp para mostrar o empacotamento. Ao receber sua compra sempre confira a nota fiscal, a embalagem, a garantia e seu conteúdo. Se houver qualquer avaria no pacote, nos informe imediatamente através do WhatsApp ou e-mail, o que for mais conveniente.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente em um único envio. Assim, as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

Não é necessário que você receba pessoalmente sua joia ou semijoia. No entanto, é indispensável que um responsável por sua residência (familiar, amigo, ou funcionário da casa ou do prédio) esteja presente no local dentro do horário comercial para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.

Dúvidas sobre Entregas

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre entregas, entre em contato conosco pelo e-mail: vendas@simonejoias.com.br ou pelo WhatsApp (81) 9 9191-7728.

Nossa equipe estará mais do que feliz em poder atender a você e sua família.

Troca e Devolução
A Simonejoias.com.br deseja que seus clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja virtual. Dessa forma, foi criada uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades das clientes e no Código de Defesa do Consumidor. Orientamos as nossas clientes a recusarem o recebimento de produtos que venham com alguma das disparidades abaixo:

- Produto com a embalagem aberta ou violada;
- Produto em desacordo com o comprado;
- Produto avariado.

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução.

Troca por Desistência
Quando o cliente desiste do produto comprado e obtém o seu dinheiro de volta. Prazo: 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. A cliente que deseja realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar o nossa central de atendimento, ou pelo email vendas@simonejoias.com.br informando:
a) Nome completo;
b) CPF;
c) Endereço completo
d) Referência do item que será trocado.
e) Data da compra;
f) Número do pedido;
g) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
h) Motivo da troca;
i) Meios e melhor horário para contato.


Após o contato com a nossa central de atendimento, sua solicitação será processada. Não serão aceitos produtos:
- Sem etiqueta afixada na peça;
- Usados e/ou danificados;
- Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.

Troca por motivos diversos
Onde a cliente opta, por algum motivo, trocar seu(s) produto(s) por outro(s) produto(s) da loja. Essa troca pode ser por defeito do produto ou pelo produto entregue ser diferente do comprado ou caso a cliente queira trocar apenas o tamanho, cor ou modelo do produto. Prazo: 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. A cliente que deseja realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar o nossa central de atendimento (vendas@simonejoias.com.br), informando:
a) Nome completo;
b) CPF;
c) Endereço completo
d) Referência do item que será trocado.
e) Data da compra;
f) Número do pedido;
g) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
h) Motivo da troca;
i) Meios e melhor horário para contato.

Após o contato com a nossa central de atendimento, sua solicitação será processada.
Não serão aceitos produtos:
- Sem etiqueta afixada na peça;
- Usados e/ou danificados;
- Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.

Custo do frete na Troca
Trocas por desistência: O cliente arcará com o custo do frete de devolução do produto para a Simonejoias.com.br. A Simonejoias.com.br irá restituir o valor do produto e o valor do frete de ida.
Troca por motivos diversos: Nos casos de troca por motivos diversos, sendo por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado, a Simonejoias.com.br irá restituir o valor do frete de devolução por parte do cliente e arcará com o valor de reenvio do produto. Nos demais casos de troca por motivos diversos (onde o produto não apresenta defeito e não está em desacordo com o comprado e o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja outro de outro tamanho, cor, modelo etc.), o cliente arcará com o custo do frete de devolução para a Simonejoias.com.br
Dúvidas sobre nossa Política de Troca e devolução:
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da Simonejoias.com.br, entre em contato conosco pelo e-mail: vendas@simonejoias.com.br